Prefeitura e Uaitec Lab oferecem mais vagas para Curso Informática Básica


Inscrições começam nesta segunda-feira (17) e prosseguem até 26 de junho

A Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab), está com inscrições abertas para o Curso Informática Básica. Estão sendo oferecidas 40 vagas.

As inscrições, que são gratuitas, começam nesta segunda-feira (17) e prosseguem até dia 26 deste mês na unidade da Uaitec Lab Muriaé, localizada na Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra (ao lado do Centro Educacional Dom Delfim). Os interessados devem fazer o cadastro de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O curso apresenta, de forma didática, interativa e com linguagem de fácil compreensão, o computador como uma ferramenta para facilitar as tarefas do dia a dia. Os alunos aprendem como digitar um texto, criar uma planilha, navegar de forma segura pela internet e conhecem quais peças formam o equipamento. O objetivo é promover a inclusão digital e a qualificação para o mercado de trabalho.

Com duração de 2 horas, as aulas acontecem uma vez por semana, nos turnos da manhã e tarde, e têm previsão de início no dia 1º de julho.

Serviço
Inscrições para Curso Informática Básica:
Prazo: até 26 de junho
Local: Uaitec Lab Muriaé (Rua Itagiba de Oliveira, 410, Barra – ao lado do Centro Educacional Dom Delfim)
Dias: segunda a sexta-feira
Horário: 9h às 17h
Documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência
Vagas: 40
Início das aulas: previsão para dia 1º de julho
Telefone: 3721-0993
Curso e inscrições gratuitos