Prefeitura lança estágio de pós-graduação em arquitetura e engenharia


Candidatos podem se inscrever gratuitamente a partir de quarta-feira (19); remuneração é de R$1.398,60

Estudantes de pós-graduação nas áreas de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo têm a oportunidade de colocarem seus conhecimentos em prática. A Prefeitura de Muriaé, através das secretarias de Obras Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente, lançou nesta terça-feira (18) o edital de estágio. As inscrições são gratuitas e começam já na quarta-feira (19).

Clique aqui para consultar o edital

Os interessados devem comparecer à recepção das secretarias, localizada no segundo andar do Centro Administrativo, e entregar a ficha de inscrição (presente no anexo I do edital) já devidamente preenchida, além de apresentar original e cópia de documento de identidade com foto.

A prova está marcada para o dia 23 de julho, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido em breve. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 60% do total, com os 15 primeiros colocados formando o cadastro de reserva.

Ao todo, o processo seletivo de estágio oferece três vagas, sendo duas para a área de Arquitetura e Urbanismo e uma para Engenharia Civil. Os estagiários selecionados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais. O valor da remuneração mensal é de R$1.398,60.