“Prefeitura no seu Bairro” chega ao distrito de Vermelho no próximo sábado (7)

00:00 /

1X

Evento acontecerá a partir das 13h, na área externa no Centro de Iniciação Esportiva; programação terá atividades para crianças e prestação de serviços públicos gratuitos

Sucesso em diversos locais da cidade, a última edição do “Prefeitura no seu Bairro” de 2019 chegará ao Vermelho no próximo sábado (7), proporcionando diversão e levando serviços públicos aos moradores de forma gratuita. O evento acontecerá das 13h às 17h, na área externa do Centro de Iniciação Esportiva (CIE).

A programação terá atividades para as crianças, como Rua de Lazer, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão-doce. A presença do Esquadrão Demsur e dos palhaços Lili & Mocotó também prometem agitar a criançada.

Serão ofertados ainda corte de cabelo, orientações sobre o Cadastro Único e programas sociais, além de exames de saúde – medição de glicose, aferição de pressão arterial, mamografia e papanicolau (para mulheres entre 25 e 69 anos). Durante a tarde também serão realizadas apresentações artísticas e oficinas.

Realizado desde 2017 pela Prefeitura, em parceria com instituições e empresas da cidade, o projeto já contemplou diversos bairros e distritos de Muriaé. O objetivo é oferecer diversão, prestar serviços públicos, aproximar os muriaeenses da Administração, além de ouvir suas demandas.