Prefeitura promove festa de Dia das Crianças no Horto Florestal

Foto: Arquivo

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura de Muriaé está organizando uma festa no Horto Florestal na próxima quinta-feira. O evento, que acontece em parceria com instituições da cidade, será realizado entre 8h e 12h. A programação inclui atividades recreativas, artísticas e esportivas gratuitas, além de música, para proporcionar alegria e diversão para os pequenos no dia dedicado a eles.

Haverá também caminhada ecológica, plantio de mudas, caça ao tesouro, brinquedos infláveis, Rua de Lazer, partidas de xadrez, entre outras. A expectativa é de que aproximadamente 5 mil pessoas compareçam ao evento.

O prefeito Grego afirma que esta é uma festa tradicional que deve ser mantida. “As crianças já esperam por este evento e nós, da Administração, estamos aprimorando esta festa para que as crianças possam ter um dia alegre e especial. Venham todos comemorar o Dia das crianças conosco. A diversão está garantida”, diz.

Festa do Dia das Crianças:
Data: 12 de outubro (quinta-feira)
Horário: de 8h às 12h
Local: Horto Florestal