Prefeitura promove recuperação de ruas em mais oito bairros de Muriaé

Operação Tapa-Buracos tem objetivo de melhorar condições de circulação para veículos e pedestres em toda a cidade

De segunda (22) até sexta-feira (26), mais oito bairros de Muriaé vão receber o serviço de recuperação de ruas. A chamada Operação Tapa-Buracos, realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Obras Públicas, tem o objetivo de melhorar as condições de circulação para veículos e pedestres por toda a cidade.

Nesta segunda-feira, a equipe percorreu as ruas do Safira e do Planalto, enquanto na terça (23) será a vez da Chácara Brum e do São Pedro. Já o Padre Tiago (região do Vale Verde) e a Nova Barra serão contemplados respectivamente na quarta e quinta-feira (24 e 25). Por fim, na sexta (26), Dornelas e Napoleão finalizam a rota do serviço de tapa-buracos na semana.