Prefeitura recupera estradas rurais na região de Patrimônio dos Carneiros

A Prefeitura continua a realizar o serviço de patrolamento e ensaibramento das estradas rurais do município de Muriaé. A região que está recebendo o trabalho atualmente é Patrimônio dos Carneiros, uma comunidade que integra várias microrregiões por interligar as rodovias Br-116 e 356. O trabalho iniciou na última semana (12) e ainda está em andamento.

Patrimônio dos Carneiros é uma comunidade situada numa área muito próxima ao Rio Glória, região rodeada de inúmeras propriedades rurais. Localidade que abriga muitas bifurcações que dão acesso a Pedra Santa, Pontão da Água Limpa, distrito de Santo Antônio do Glória e até mesmo aos caminhos que conduzem as cidades de Vieiras e Miradouro.

Patrimônio envolve uma extensa área de produção agrícola: terras que geram grande parte dos legumes e hortaliças comercializados em Muriaé. A comunidade abriga também uma escola municipal e uma unidade de saúde. Recebe estudantes e moradores das localidades vizinhas, funcionando como um ponto de apoio da zona rural.