Prefeitura trabalha em recuperação da Via Saúde

Um dos espaços mais utilizados pelos muriaeenses para a prática de corridas e caminhadas vem sendo recuperado pela Prefeitura de Muriaé.

Desde meados de junho, a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas vem trabalhando na revitalização da Via Saúde, localizada às margens da rodovia BR-356.

O primeiro trecho, compreendido entre a confluência com a BR-116 e o trevo de acesso ao bairro da Gávea, já foi concluído. São aproximadamente 1.200 metros de calçadão devidamente refeitos e para dar mais segurança e conforto a quem passa pelo local.

“Removemos os tijolos que estavam quebrados ou irregulares e fizemos a aplicação de concreto nesses pontos, deixando o piso mais apropriado para a caminhada”, informa o secretário da pasta, Carlos Kneip.

Após a concretagem, também foi feita a pintura do calçamento na mesma tonalidade de cor dos tijolos, a fim de deixar o ambiente harmonizado. Paralelamente, a via também vem recebendo serviços de paisagismo ao longo de sua extensão.