Procon de Muriaé adota medidas de cautela, mas mantém atividades


Procon de Muriaé adota medidas de cautela, mas mantém atividades

 
 
00:00 /
 
1X
 

Ainda que cumprindo novos critérios de controle de público devido à prevenção contra o coronavírus, as audiências que já estavam agendadas no Procon de Muriaé foram mantidas pelo órgão de defesa dos consumidores.

Desde o início do período de medidas mais restritivas, a instituição vem promovendo o atendimento presencial apenas no turno da manhã. Ainda assim, com permissão para apenas uma pessoa em cada reunião.

“Não estamos agendando novas audiências, mas, em respeito aos consumidores, optamos por manter aquelas que já estavam marcadas anteriormente. Porém, cumprindo as orientações de segurança para preservar a saúde de todos neste momento mais delicado”, explica o coordenador do unidade, Renato Banni.

Já no turno da tarde, as atividades internas do Procon Muriaé ocorrem normalmente, mas os atendimentos acontecem apenas pelo telefone (32) 3696-3414.

O Procon é vinculado à Prefeitura de Muriaé e tem o objetivo de garantir que os direitos dos consumidores sejam cumpridos. O escritório de atendimento funciona na Avenida Constantino Pinto, 400, no Centro – anexo à Fundarte.