Produção de camas de pneus para cães comunitários é adiada devido à previsão de chuva

Evento realizado pela Prefeitura e Projeto Cuida acontecerá no dia 4 de maio, no Horto Florestal

A produção de camas de pneus para cães comunitários, que aconteceria neste sábado (27), no Horto Florestal, foi adiada para o dia 4 de maio. A iniciativa é promovida pela Prefeitura em parceria com o Projeto Cuida.

Como as camas serão montadas em local aberto, devido ao volume de pneus de materiais a serem utilizados e ao uso de tinta spray para pintura, a data teve de ser remarcada por conta da previsão de chuvas para Muriaé neste sábado.

A confecção do material será feita na próxima semana, a partir das 13h, também no Horto Florestal.