Prorrogadas até sexta-feira inscrições de processo seletivo para contração de médico

Cadastro deve ser feito na Secretaria de Saúde, das 13h às 17h; remuneração é de R$10.717,35

As inscrições do processo seletivo para contratação de médico foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (17). Os interessados devem fazer o cadastro das 13h às 17h, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo.

Está sendo disponibilizada uma vaga mais formação de cadastro de reserva. O profissional vai atuar no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF). É necessário que o candidato tenha bacharelado em Medicina e seja inscrito no conselho regional da categoria, o CRM. Com carga horária de 40 horas semanais, a remuneração para o cargo é de R$10.717,35.

Para fazer o cadastro, o interessado deve apresentar ficha de inscrição preenchida (a ser obtida no local), cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e envelope contendo a documentação para a qualificação técnica.

O edital está publicado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Editais”, aba “Processos Seletivos”, opção “Estratégia de Saúde da Família”). O resultado será publicado neste mesmo endereço eletrônico.

Inscrições de processo seletivo para contração de médicos:
Período: até sexta-feira (17)
Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada no 3º andar do Centro Administrativo
Horário: das 13h às 17h
Edital: www.muriae.mg.gov.br, link “Editais”, aba “Processos Seletivos”, opção “Estratégia de Saúde da Família”
Carga horária: 40 horas semanais
Remuneração: R$10.717,35
Documentos:
– Ficha de inscrição preenchida (a ser obtida no local);
– Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);
– Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica.