Prova de processo seletivo para Abordagem Social acontece dia 9 de março


A prova do processo seletivo para a Abordagem Social será aplicada no dia 9 de março (sábado), das 9h às 12h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, João XXIII. A avaliação terá valor de 50 pontos e será composta por dez questões de múltipla escolha.

Os candidatos inscritos devem comparecer no local de realização do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade original (com foto), caneta azul ou preta e comprovante de inscrição impresso.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é a primeira fase do processo seletivo, que conta ainda com uma segunda etapa – a qualificação técnica e prova de títulos (com caráter classificatório).

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Serviço Especializado em Abordagem Social tem a finalidade de assegurar o trabalho de abordagem e busca ativa que identifique a incidência de situações de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, situação de rua, uso abusivo de drogas, entre outras. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração para o cargo é de R$1.330,74.

O edital do processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”). Neste mesmo endereço eletrônico também podem ser conferidos os resultados.

Serviço
Prova de processo seletivo para Abordagem Social:
Data: 9 de março (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Local: Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz (localizada na Rua Nicodemos Cardoso da Silva, 458, João XXIII)
Itens para prova: caneta esferográfica azul ou preta, documento de identidade original (com foto) e comprovante de inscrição impresso
Chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência