Rede de esgoto é substituída no bairro Aeroporto


Equipes do Demsur estão finalizando, na Rua José Olegário, a troca de cerca de 80 metros de antigas manilhas de cerâmica por tubos de PVC

Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé segue investindo em manutenção e também na melhoria dos sistemas de saneamento básico. Além de avanços em relação ao fornecimento de água potável e drenagem pluvial, a autarquia tem realizado diversas obras de substituição de rede de esgoto, beneficiando moradores de várias regiões da cidade.

Em mais um projeto envolvendo a captação de esgoto, equipes estão finalizando, na Rua José Olegário, no bairro Aeroporto, o processo de troca de aproximadamente 80 metros de antigas manilhas de cerâmica por tubos de PVC.

Mais obras – Recentemente, intervenções semelhantes foram executadas no centro da cidade, bem como nos bairros Porto e Cardoso de Melo, e outra obra da mesma natureza foi iniciada nesta semana no bairro Encoberta.

Já no Santana, em um projeto que inclui também a construção de rede de drenagem pluvial, equipes trabalham não só na substituição, como também na ampliação da rede de esgoto do bairro.