Rede municipal de educação abre matrículas na próxima semana

00:00 /

1X

Cadastro deve ser feito entre 2 e 6 de dezembro, no horário de funcionamento da escola

As matrículas para creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental de escolas municipais podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (2). O prazo se estende até o dia 6 de dezembro.

O cadastro pode ser feito no horário de funcionamento regular da escola, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem apresentar, na escola pretendida, cópia da Certidão de Nascimento; comprovante de residência (conta de luz atualizada); declaração de vacinação atualizada, emitida pela unidade de saúde; e declaração de transferência para alunos que estão saindo de outra escola.

Para a creche, a criança deve estar inscrita no cadastro do levantamento de demandas para 2020.

Atualmente, a rede municipal de ensino é composta por 38 escolas e cerca de 9.500 alunos, atendendo a creche, Educação infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.

Matrícula em escolas municipais:
Período: de 2 a 6 de dezembro
Local: escolas municipais
Horário: das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min

Documentos necessários:
– Cópia da Certidão de Nascimento;
– Cópia do comprovante de residência (conta de luz atualizada);
– Declaração de vacinação atualizada, emitida pela unidade de saúde;
– Declaração de transferência para alunos que estão saindo de outra escola.