Relação de aprovados em concurso da Prefeitura já está publicada

00:00 /

1X

Prazo para recursos contra notas da prova objetiva ficará aberto entre dias 27/11 e 03/12

A relação de candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Muriaé (edital da Administração e Saúde) já está disponível para consulta. O arquivo pode ser acessado no site da própria prefeitura ou no do Instituto Mineiro de Administração Municipal.

O prazo para recursos em relação à nota da prova objetiva começa a contar já nesta quarta-feira (27) e segue aberto até terça da próxima semana (03/12). Os formulários estão disponíveis no anexo VI do edital e, após serem preenchidos, devem ser entregues no setor de protocolo da Prefeitura de Muriaé, localizado no térreo do Centro Administrativo.

Outra possibilidade é fazer o envio pelos Correios – neste caso, por meio de Sedex com Aviso de Recebimento para o seguinte endereço: Rua Célia de Souza, 55, bairro Sagrada Família, CEP 31030-500, Belo Horizonte (MG). Todas as normas e orientações a respeito de recursos estão disponíveis no item número 12 do edital.

Prova de Títulos – Para os candidatos aos cargos de nível superior, também está aberto o período de entrega da documentação para prova de títulos. Os documentos devem ser entregues nos dias 27 e 28 de novembro, da mesma forma que os formulários de recurso – ou seja, no setor de protocolo da Prefeitura ou através dos Correios. Para a prova de títulos, os candidatos devem seguir as normas dispostas no item número 9 do edital referente ao concurso.