SECRETÁRIO DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE


Arquiteto urbanista com 34 anos de experiência, reconhecido na cidade e região pelos trabalhos desenvolvidos nas mais diversas áreas, Jorge Feres Filho assume a nova Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente.

A exemplo do que ocorreu com Leleco, do Desenvolvimento Social, Feres também foi convidado para assumir o cargo na véspera de sua apresentação. “Pesaram a favor a admiração que tenho por todos da equipe de governo, bem como a vontade de trabalhar pelo bem de Muriaé”, relata.

Na administração pública, o arquiteto terá a missão de desenvolver soluções para a cidade, melhorando, por exemplo, as condições de acessibilidade e mobilidade urbana. Além disso, também irá analisar projetos que precisem de aprovação para serem executados, conceder alvarás e emitir licenças.

“Durante toda a minha trajetória profissional, frequentei a Prefeitura para buscar aprovação dos empreendimentos que projetei. Agora estou do outro lado do balcão, o que só aumenta a responsabilidade”, ressalta o novo secretário. “Tudo precisa ser muito bem pensado, sempre com bastante equilíbrio, pois as decisões tomadas em secretarias dessa natureza acabam impactando na vida de todos os cidadãos”, completa.