Termina nesta segunda-feira prazo de inscrições para 3º Fórum Municipal de Lixo e Cidadania

00:00 /

1X

Evento acontecerá na próxima quinta-feira (28), na Faculdade Santa Marcelina

Termina às 23h59min desta segunda-feira (25) o prazo de inscrições para 3º Fórum Municipal de Lixo e Cidadania. Promovido pelo Demsur, o evento acontecerá na próxima quinta-feira (28), no auditório da Faculdade Santa Marcelina. Com o tema “A contribuição do educador na conscientização ambiental”, o Fórum terá início às 18h.

A programação inclui palestra, apresentação cultural e mesa redonda, composta por representantes de diversos setores e segmentos da sociedade. Haverá momento para participação do público, que poderá apresentar perguntas e/ou sugestões.

Além de profissionais e estudantes da área de educação, o evento é aberto à participação popular, e visa fomentar a cultura da educação ambiental, com ênfase em caminhos que levem à formação de uma sociedade comprometida com um estilo de vida sustentável, que envolve não só a redução, mas também o manejo adequado dos resíduos sólidos.

Serão fornecidos certificados de participação. As inscrições podem ser feitas pelo link (clique aqui) ou por leitura de QR code inserido nas artes de divulgação do Fórum.

Programação:
18h – Credenciamento
18h30min – Abertura
18h45min – Apresentação cultural (palhaços Lili & Mocotó)
19h – Palestra (professora mestre Talita Faria dos Santos Siqueira)
19h45min – Intervalo
20h – Composição da mesa redonda