Prefeito autoriza início da pavimentação das estradas da Gameleira e de Belisário

O prefeito Marcos Guarino e o secretário municipal de Obras, Jorge Féres Filho, assinaram no início desta tarde as ordens de serviço para pavimentação das estradas da Gameleira e de Belisário.

Os serviços de levantamento topográfico começam já na quinta-feira, dia 11 de agosto.

Na estrada de Belisário, será feito asfaltamento de aproximadamente 5km, no trecho até a região da Babilônia, além da correção do asfalto feito de forma apressada no passado e que já ficou deteriorado. A empresa responsável pelo serviço será a Construtora TCM.

Já na estrada da Gameleira, será feito calçamento com blocos de concreto, executado pela empresa Scallberi Construções e Serviços.