A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresenta um espaço onde reúne um conjunto de informações sobre vantagens de se investir no município de Muriaé.

Na forma digital e-book, apresentamos uma nova ferramenta de apresentação da cidade para atração de investimentos. A publicação é uma ferramenta com informações valiosas proporcionando o conhecimento das potencialidades, vantagens e oportunidades que Muriaé oferece, subsidiando a tomada de decisões de quem está à procura de uma cidade para realizar seu investimento.

Muriaé é uma das cidades mineiras com ótimas opções de investimentos diretos – considerando, entre outros fatores, aspectos relativos às condições geoeconômicas e logísticas, disponibilidade de capital humano qualificado e oferta de serviços de elevada qualidade para a implantação de unidades produtivas na cidade – o e-book apresentará todas as informações necessárias para auxiliar o setor produtivo no processo de tomada de decisão neste sentido.

Além da apresentação do e-book, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, conta com um Programa de Atendimento ao Investidor, onde é discutido diretamente com a empresa as necessidades e especificações para o seu negócio. O programa auxilia na facilitação do contato com órgãos municipais, com um canal de interlocução com o propósito de melhorar o ambiente de negócios na cidade.

O e-book contendo a Proposta de Expansão com dados socioeconômicos e geográficos do município de Muriaé está disponível no fim da página. Veja também nossos canais de atendimento:

PORTAL DO INVESTIDOR – PROGRAMA DE ATENDIMENTO AO INVESTIDOR
Endereço: Rua Sinval Florêncio da Silva, 2 – Centro – CEP: 36.889-044 – Muriaé – Minas Gerais
Instagram: @desenvolvimentomuriae

# Arquivo Tamanho do arquivo