Prefeitura revitaliza ginásio da Praça do Trabalhador

O Ginásio Poliesportivo Sebastião Fernando Levate (Tatão Levate), instalado na Praça do Trabalhador, Barra, será reinaugurado nesta sexta-feira (15), às 17h30. Ele está todo revitalizado para ser entregue para o uso da população. O local recebeu nova pintura e alambrados, restauração dos portões e traves para que ficasse adequado para receber os esportistas.

O ginásio que possui quadra poliesportiva para futebol, basquete, handebol e volei, também é composto de vestiários, banheiros e arquibancadas. O recinto dispõe de estrutura adequada para receber torcidas em dias de campeonatos.

O espaço ficou fechado por mais de 30 dias para que fossem feitos os reparos necessários.

“Nós estamos ávidos por frequentar o ginásio e voltarmos a jogar nossa bolinha, praticar nosso esporte. Aqui é onde fazemos exercício e também trazemos nossos filhos para brincar. É nossa área de lazer. Agradecemos a reforma e a atenção especial oferecida pela Prefeitura”, disse um dos frequentadores, Mateus Soares.

A quadra foi criada em 2013 e já passou por reformas, mas, desta vez, a equipe do setor de Esporte fez um trabalho transformador.

“Para estar apto a receber os atletas durante os dias de treino ou mesmo para as disputas, nós precisávamos restabelecer a pintura do piso, arquibancadas e o restante do ambiente, pois só assim estaria altura dos moradores da Barra e em plenas condições de funcionamento”, disse o coordenador Vanderlei Paul.