Estradas rurais recebem vistorias e atendimentos diariamente


Durante toda a semana, incluindo sábados e domingos, as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Muriaé estão de plantão realizando vistorias e atendimentos nas estradas rurais com o objetivo de garantir um trânsito seguro.

No último final de semana, as ações foram no distrito de Vermelho, nas regiões da Cachoeira, Bucaina e Cafarnaum, onde foram retirados grandes deslizamentos de terra, assim como na Gameleira que averiguaram a qualidade da trafegabilidade, já que a localidade recebeu patrolamento e nivelamento nos últimos dias para a liberação do trecho.

O serviço está sendo feito sistematicamente para atender àqueles que residem em propriedades rurais e precisam se deslocar com frequência. “Temos de agradecer ao nosso prefeito José Braz, pois nossas vias de terra estavam esquecidas há anos. Agora, elas voltaram a ser lembradas. Obrigada por estarmos sendo atendidos com tanta boa vontade”, disse um dos moradores da região de Santa Rosa (Gameleira), Antônio Carlos Fernando Rodrigues.

As atividades prosseguem durante os próximos dias nos distritos de Vermelho, Bom Jesus, Belisário, São Fernando e, ainda, na comunidade de São João do Glória (Rochedo).