Equipes do Demsur retiram entulhos e móveis danificados pelas chuvas na Zona Rural de Muriaé

A diretora geral do Demsur (Departamento Municipal de Saneamento Urbano), Maria da Consolação, esteve neste domingo (3), juntamente com o diretor de Limpeza, Antônio José Francisco, fazendo vistoria nas comunidades de Patrimônio dos Carneiros, São João do Glória e na região da Usina da Fumaça, todas muito afetadas pelas chuvas que caíram na noite de sexta-feira, 1º de janeiro.

Diversos caminhões da autarquia foram disponibilizados para retirada dos entulhos e liberação das entradas das residências de forma a permitir o ir e vir aos moradores. As equipes do Demsur também anotaram as demandas e verificaram as emergências para que sejam atendidas nos próximos dias.

Segundo Maria da Consolação, “o Demsur sempre estará à disposição da população. O trabalho já começou e seguirá firme e comprometido com a comunidade”, explicou lembrando que conversou com o prefeito José Braz que pediu empenho redobrado para ajudar as famílias afetadas pelas chuvas. “Vamos continuar presentes, cada vez mais, onde for preciso”, disse ela.