Banco Sicredi doa 40 cestas básicas para famílias atingidas por enchente

A empresa do sistema bancário Sicredi Botucaraí atendeu ao chamado da Prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e fez, na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro, a doação de 40 cestas básicas para contribuir no auxílio às famílias que perderam bens e alimentos com a enchente que atingiu alguns bairros da cidade.

O gerente da agência em Muriaé, Jefferson da Costa, disse que é nas horas mais difíceis que se encontram caminhos e oportunidades e, a Sicredi não poderia deixar de atender a um pedido do município.

“Fizemos um pouco do que nos permite nesse momento. Estamos em Muriaé, nossa primeira unidade em Minas Gerais e, por esta razão estamos doando estas cestas”, disse ele.

Eveline Amaral, secretária municipal de Desenvolvimento Social, agradeceu em nome da prefeitura e informou que as doações já serão levadas para as famílias cadastradas pelas assistentes sociais. “Chegou na hora certa. Só temos a agradecer mais este apoio que a população de Muriaé está recebendo. Precisamos de mais doações e estamos de portas abertas para recebê-las  e repassá-las aos necessitados”, enfatizou.