Câmara devolve R$100 mil ao orçamento municipal

A Câmara Municipal devolveu ao orçamento público 100 mil reais que foram economizados da verba destinada para utilização do Legislativo ao longo de 2021.

A devolução do recurso foi formalizada na manhã desta terça-feira (30), em reunião no Centro Administrativo entre o prefeito José Braz e o presidente da Câmara, vereador Afonso da Saúde. Os secretários Paulo Sérgio Amaral (Governo), Francisco de Assis (Fazenda) e o advogado procurador da Câmara, Cláudio Afonso Carneiro, também participaram.

O prefeito José Braz disse que o montante devolvido será bem aplicado e agradeceu o empenho dos vereadores em se preocupar com a população e realizar a economia em um ano tão atípico, que foi marcado pela retomada das atividades em todo o país.

“Este recurso devolvido vai ajudar nas necessidades do município. Só temos que agradecer a cada um dos vereadores que entenderam a importância de economizar e retornar esse montante para os cofres públicos”, frisou o prefeito José Braz. “Todos os vereadores entenderam a necessidade de economizar. Vimos a importância de destinar o recurso para ajudar o município a atender as necessidades da população muriaeense”, acrescentou o vereador Afonso da Saúde.