Circuito Verão Muriaé realiza campeonato de Peteca

Mais uma etapa do Circuito Verão Muriaé 40º aconteceu no último final de semana (6). Desta vez, as duplas disputaram a modalidade Peteca. Participaram do torneio atletas da cidade e dos municípios de Manhuaçu, Leopoldina, Patrocínio de Muriaé e Porciúncula.

O evento foi na quadra de areia do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão), entre 7h e 13h. Ao final das partidas, sagraram-se vencedores as duplas de Leopoldina, Enrique Carminati e João Marcos (1º lugar) e as de Muriaé: Tiago Peito e Rodrigo Peito (2º lugar) e Gustavo Couri e Rogério Machado (3º lugar).

As competições reuniram públicos de todas as idades, havendo também torcidas e plateias. A prática de novas atividades ampliou a visitação ao Complexo Esportivo e está incentivando o surgimento de jovens talentos. “Tivemos jogos de altíssimo nível. As duplas estavam preparadíssimas e jogaram com técnica e ótimo preparo físico”, lembrou o coordenador de Esportes e Lazer da Prefeitura de Muriaé (Fundarte), Vanderlei Paul.

O Circuito Verão Muriaé realizará, no próximo final de semana, o campeonato de Vôlei de Praia e, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Futevôlei. O evento é uma iniciativa da Liga Esportiva de Muriaé com o apoio da Administração Municipal.