Conheça o novo coordenador de Integração Interfederativa de Muriaé

O novo coordenador de Integração Interfederativa de Muriaé, cargo de função equivalente ao de secretário de Relações Institucionais, é Carlos Magno de Melo Nobrega, o Maguinho.

Nascido e criado em Cataguases, ele tem 34 anos de idade e, apesar de jovem, possui vasta experiência na área política. Graduado em Serviço Social e Direito, trabalhou em diferentes funções no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e também no governo estadual.

Na Prefeitura de Muriaé, Maguinho terá a função de fazer o relacionamento entre a administração municipal e os diferentes entes da federação. O novo coordenador terá a missão de levar projetos até Belo Horizonte e Brasília, na busca por recursos e convênios para a realização de obras e ações no município.

Nesta primeira semana, o trabalho foi interno, com a organização de documentos e plaejamento de metas. A partir da próxima semana, logo após o feriado, começa a atividade de bater à porta de deputados, secretários de estado e ministros.

“Muriaé é uma das principais cidades da região. Nosso objetivo é fazer com que o município tenha o seu devido reconhecimento, com a administração marcando presença forte na busca por convênios e recursos”, pontua.