Cozinha Comunitária do Aeroporto será reinaugurada nesta sexta

Acontece nesta sexta-feira, 29 de abril, a inauguração da ampliação e reforma da Cozinha Comunitária Geralda Rodrigues de Oliveira, no bairro Aeroporto. A cerimônia está marcada para iniciar às 9h.

Na unidade, que começou a ser construída em 2011, durante o segundo mandato do prefeito José Braz, são produzidas cerca de 300 quentinhas de refeição por dia, entre almoço e jantar.

“O trabalho é literalmente diário. A produção das refeições acontece também nos finais de semana e feriados”, ressalta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral.

Para pessoas cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Aeroporto, as refeições custam R$2 no almoço e R$1 no jantar. Pessoas não cadastradas também podem adquirir as quentinhas, porém ao custo de R$10 por unidade.