Empreendedores de Muriaé participam de bate-papo sobre licitações

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae Minas, promoveu na última quarta-feira (25) um encontro da Sala Mineira do Empreendedor.

O encontro teve a presença de empreendedores muriaeenses e caráter de bate-papo informativo sobre o que são as licitações públicas e como fazer para participar delas. A proposta foi gerar aproximação do comércio local em relação ao poder público, além de apresentar para os empresários as vantagens de tornarem-se fornecedores da prefeitura e esclarecer dúvidas sobre os processos licitatórios.

Os técnicos Fabrício Corrêa Procopio, Danielle Cassimiro Chaves e Jeronimo Antônio de Almeida, do setor de Licitações da Prefeitura de Muriaé, conduziram o bate-papo.

“Foi um momento importante para o fortalecimento dos empreendedores muriaeenses e para a promoção do crescimento econômico local. Uma forma de conectar o poder público e a iniciativa privada, a fim de trazer maior conhecimento de como participar das licitações e apresentar mais uma alternativa para o comércio local”, disse o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico de Muriaé, Leandro Latini. “E isso é algo que contribui diretamente para o desenvolvimento do nosso município”, acrescentou.