Feira de Artesanato da Praça João Pinheiro recebe padronização

A Feira de Artesanato de Muriaé formada pela Associação de Mulheres Rurais volta a funcionar periodicamente na praça João Pinheiro, a cada 15 dias. A reabertura foi nesta quinta-feira (17), às 9h, com a presença do prefeito José Braz e organizadores da Fundarte e Sicoob.

O reinício da exposição trouxe a padronização das barracas. “Um compromisso nosso foi dar um grande incentivo e valorização para os trabalhos das mulheres rurais, oferecendo a elas melhores condições para atraírem novos clientes. A feira está com uma nova roupagem e, isto agrega novos conceitos aos produtos oferecidos. Agradecemos muito a parceria estabelecida com o Sicoob, pois isto fez com que o segmento ficasse mais atrativo”, ressaltou a coordenadora do setor de Turismo, Vania Muahad.

A feira de artesãos ao ar livre funcionará de quarta a sábado, na Praça João Pinheiro, entre 8h e 17h, em dias de semana. Aos sábados, até 13h. Entre as mercadorias estão panos de prato, porta-talheres, acessórios para recém-nascidos, arcos e laços de enfeitar bebês, passadeiras, toalhas, crochês e muitos outros.