Fundarte abre vagas de estágiário para Arquitetura e Urbanismo


A Fundação de Cultura e Arte está com vagas abertas para estagiários de Arquitetura e Urbanismo até 18 de agosto e oferece bolsa no valor de R$ 723,75 (setecentos e vinte e três reais e setenta e cinco centavos) mensais. Interessados em participar precisam estar matriculados entre 5º e 8º período.

As inscrições são realizadas através do e-mail: [email protected] com o assunto “Edital de Processo Seletivo para estagiário de graduação em Arquitetura e Urbanismo”. Não serão aceitas de forma presencial. Para fazer o registro, estudantes precisam afixar ao e-mail a ficha de inscrição preenchida e digitalizada em PDF, assim como a cópia de documento de identidade oficial com foto (RG, certificado de reservista, carteira de trabalho, CNH ou Passaporte em formato PDF).

A jornada será de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas de trabalho diário, cinco dias por semana. O candidato convocado receberá seguro de vida e de acidentes pessoais, além do vale transporte.

Das provas

O material das provas está descrito no edital. A prova prática será realizada na data provável de 01 de setembro de 2021, das 13:30 às 17:30 horas, em local a ser definido em Edital de Convocação (http://www. fundartemuriae.com.br/edital).

O resultado será publicado no dia 10 de setembro de 2021, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, bem como na página da Fundarte, além de afixado no mural da instituição cultural.

Condições para prova

Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário da prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação oficial com foto, munido comprovante de inscrição e utilizando máscara.

É indispensável que compareça às provas portando o próprio notebook no qual tenha instalado o programa AutoCad®, desconectado da rede mundial de computadores (internet), sob pena de desclassificação. Não serão permitidas consultas a quaisquer materiais didáticos ou de outra origem.

Candidatos com deficiência

Para candidatos com deficiência é necessária o envio de cópia de laudo médico expedido no prazo máximo de 90 dias antes do término das inscrições, indicando espécie e grau da deficiência.