Fundarte lança live de rap via canal do YouTube

A live que reuniu diversas bandas ao ar livre para levar um pouco do som de jovens talentos das periferias de Muriaé aconteceu na última semana com transmissão pelo canal do YouTube da Four Disc.

O objetivo do evento foi permitir que jovens pudessem apresentar as músicas autorais e assim divulgarem os trabalhos ligados a arte de rua. Segundo o coordenador do setor de Juventude da Prefeitura de Muriaé, Evandro Silva, é preciso dar vez e voz a esta camada da sociedade, pois eles merecem ser recebidos de portas abertas pelo poder público e mostrar os seus direitos de livre expressão cultural.

A live durou 2 horas. Foi apresentada por Marcos Vinícius e Nájla Bramila e envolveu os grupos de Rap: Choupana, GM produções, Quarto Grau, Blaccout e também os cantores Du Cartie, Jotta-R, Laandim e Graziella MC, todos ligados ao Coletivo Rua. Houve participação especial de Marcelo Valderrama e Samuel Seco.

A mostra está disponível para o público no link: https://www.youtube.com/watch?v=XRE7Hmtysf4