Inauguração da nova Escola Municipal Stella Fideles, no Aeroporto

A nova Escola Municipal Professora Stella Fidélis, no bairro Aeroporto, foi inaugurada pela Prefeitura de Muriaé na noite de terça-feira, 27 de fevereiro.

A escola tem climatização com ar condicionado em todas as salas e conta também com elevador para garantir a acessibilidade, garagem, quadra poliesportiva própria, área de recreação com piso antiderrapante, computadores chromebook, biblioteca escolar, sala de atendimento educacional especializado, berçário e creche. A fachada também foi totalmente remodelada e evidencia a completa reestruturação e modernização que a escola recebeu.

O prédio passou por obras que duraram quase três anos. Durante esse tempo, os alunos ficaram em um local provisório, mas a espera valeu a pena. A nova escola se destaca pela beleza, pelo conforto, pela infraestrutura e pelo acabamento de alto nível, tudo feito com o propósito de desenvolver cada vez mais a educação no município.