Inscrições abertas para curso ‘Direitos das Pessoas com Deficiência’

Inscrições abertas para mais um curso gratuito oferecido pela Prefeitura de Muriaé. A nova oportunidade é para adquirir conhecimentos sobre “Direitos da Pessoa com Deficiência”.

O curso é livre para qualquer pessoa, e os interessados podem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 29, através do formulário online disponível em muriae.mg.gov.br/pcd.

Serão formadas duas turmas – uma com aulas às segundas-feiras e outra às terças. O horário de ambas será o mesmo: 18h.

Já a atividade inaugural será no dia 4 de julho, às 18h30, no Teatro Zaccaria Marques, com o seminário de abertura para todos os inscritos.

O curso livre em Direitos da Pessoa com Deficiência é uma realização do Núcleo de Estudos em Cidadania e Saúde, departamento vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Muriaé.