Licitações

COTAÇÃO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE MURIAÉ/MG TORNA PÚBLICA A NECESSIDADE DE COTAÇÃO DE SERVIÇOS técnicos especializados PARA CRIAÇÃO DE SISTEMA DE integração de informações entre as secretarias do órgão Público, somado às exigências legais quanto aos sistemas PCASP da STN  e ao SICOM do TCE-MG, bem como as manutenções corretivas sobre cada sistema e/ou módulo, em especial na elaboração de Projeto Básico – Termo de Referência, estudos econômicos – Estudos de viabilidade e desenvolvimento da Minuta de Edital para a licitação SISTEMA DE INTEGRAÇÃO DE INFORMAÇÕES.

O objetivo é a realização de estudos, pesquisa e levantamento para obter informações que IRÃO gerar dados, indicadores e índices confiáveis à modelagem operacional. Deverão ainda apresentar uma Minuta do Edital contendo todos os passos para a realização do processo licitatório.

OS INTERESSADOS DEVERÃO MANIFESTAR-SE NO E-MAIL DO SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS, NO ENDEREÇO [email protected]  NO PERÍODO DE 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO.

# Arquivo Tamanho do arquivo
1 pdf TERMO DE REFERENCIA SISTEMA MURIAE MG 1 MB