Mais quatro aprovados em concurso público assumem cargos na Prefeitura

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Muriaé convocou, nesta semana, mais quatro pessoas aprovadas no último concurso público realizado em 2019. Até então, mais de 70 funcionários novos passaram a fazer parte do quadro de efetivos da Administração Municipal. Os nomeados tomaram posse.

Os empossados fizeram concurso para diversas áreas. De acordo com informações do secretário de Administração, Edmar Rodrigues, em atendimento as necessidades da Prefeitura e sob determinação do prefeito José Braz, foram realizadas as nomeações.

Edmar Rodrigues explica que a Administração Municipal editou um novo decreto este ano, baseado na Lei 173, que permite que continuem a convocar aprovados do concurso de 2019. “Ainda estamos na vigência deste concurso. Conforme vamos recebendo exonerações ou mesmo pedidos de aposentadorias, vamos preenchendo as vagas. A validade é de dois anos, prorrogáveis por mais dois, porém conseguimos fazer um decreto para estender este prazo até 16 de outubro de 2023, dando mais oportunidades para aqueles que alcançaram êxito nas provas”, explicou.

Neste último chamamento, foram convocados a ocuparem seus cargos de acordo com as aprovações do concurso as seguintes pessoas:

Lucenira José dos Reis Carvalho – Técnica de enfermagem

Juliana de Fátima Maduro de Souza – Auxiliar de serviço escolar