Muriaé recebe ‘Gabinete Itinerante’ do governo de MG e prefeito apresenta demandas

O prefeito de Muriaé, José Braz, e o secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral, se reuniram na quinta-feira (16/09) com os assessores da Secretaria de Governo de Minas Gerais, Vinícius Goulart, Filipe Batista e Michelle Costa.

O encontro inaugurou o Programa “Gabinete Itinerante” do Governo do Estado de Minas, marcando o projeto do governador Romeu Zema de estabelecer uma relação próxima e interiorizada com todos os municípios mineiros.

Na oportunidade o prefeito José Braz e o secretário Paulo Sérgio Amaral apresentaram demandas de extrema importância, a partir das propostas de todas as secretarias e autarquias municipais, contemplando não apenas Muriaé, mas das cidades de seu entorno, também.