Muriaé tem novas novas linhas noturnas de ônibus a partir desta quarta

A partir de hoje, dia 23 de março, o transporte público urbano em Muriaé passa a contar com duas linhas circulando no fim da noite: uma com percurso Centro/Joanópolis e outra com deslocamento Barra/Marambaia.

Ambas têm o mesmo horário de saída: às 22h10. A linha Centro/Joanópolis será iniciada no ponto localizado em frente à Energisa, enquanto a Barra/Joanópolis sairá da rua Marechal Floriano, próximo ao encontro com a rua Gil Moreira (ao lado posto de combustíveis).

As novas rotas estão sendo implementadas em caráter experimental para que sejam verificados os ajustes necessários. O período de testes será de 15 dias, com circulação de segunda a sexta-feira em dias úteis.

A criação destas novas linhas se dá pela parceria da Prefeitura de Muriaé (através dos esforços da Secretaria Municipal de Governo e do Demuttran) com a empresa Coletivos Muriaeense, responsável pelo transporte público na cidade.

Veja os detalhes do itinerário de cada linha:

CENTRO / JOANÓPOLIS
Saída em frente à Energisa
Horário de saída: 22h10
Itinerário:
– Centro
– Barra
– BR-116 (entrada dos bairros Gaspar, União, Patrimônio São José e Aeroporto)
– Dornelas
– Cardoso de Melo
– Bom Pastor
– Santana