O setor de Ouvidoria da Prefeitura de Muriaé está aberto diariamente para receber solicitações, reivindicações, sugestões e denúncias de moradores a respeito da Administração Municipal. O atendimento é feito de maneira presencial na Avenida Maestro Sansão, 236, mas também pode ser realizado pelo telefone: 3696-3361. Outras possibilidades é enviar e-mail ou acessar o site oficial da PMM, buscando o link.
A Ouvidoria é um órgão que tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com os moradores do município, envolvendo à população nos questionamentos sobre os diversos assuntos do Poder Público.
“O serviço vem funcionando com eficácia na Prefeitura de Muriaé. Obtivemos, até o início de junho de 2022, 299 solicitações, sendo que 64 foram presenciais, 113 via e-mail, 87 por telefone e 35 via site. Um número considerado nos últimos anos”, informou o chefe do setor, Celso Freitas.
Nos últimos três meses, foram encaminhadas sugestões e também recolhidas algumas respostas junto as diversas secretarias da Prefeitura, bem como o Gabinete do Prefeito, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) e demais setores do serviço público.
Ouvidoria
Rua Maestro Sansão, 236 (sala localizada junto ao Procon)
Telefone: 3696 – 3361
Site: www.muriae.mg.gov.br (portal da transparência/ouvidoria)
E-mail: ouvidoria@muriae.mg.gov.br