Prefeito recebe coordenador adjunto da Defesa Civil em MG

O prefeito Marcos Guarino recebeu nesta manhã, no Centro Administrativo, o tenente-coronel Sandro Corrêa e o major Vilela, ambos representando a coordenadoria estadual de Defesa Civil.

A pauta do encontro, que teve ainda a presença do comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar em Muriaé, tenente-coronel Márcio, foi o trabalho realizado na região ao longo dos últimos dias, com o atendimento e a entrega de donativos para as famílias diretamente atingidas pela enchente.

De acordo com o tenente-coronel Sandro, que é coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais, as ações foram eficazes e efetivas. Segundo ele, o panorama atual é de melhoria da situação, já com o recuo do nível dos rios que passam pela região.

Na oportunidade, o prefeito e o comandante do batalhão policial foram agraciados com a medalha comemorativa dos 45 anos da Defesa Civil no estado.

“É uma forma de honrar e agradecer àqueles que estão cuidando da nossa gente”, disse o coordenador adjunto. “Estamos cumprindo nossa missão e o papel que nos cabe. Este reconhecimento é a confirmação de que estamos no caminho certo”, agradeceu o prefeito Marcos Guarino.