Prefeitura amplia número de convocados por meio de concurso público; veja mais

Quase 80 pessoas classificadas no Concurso Público de 2019 já foram nomeadas para ocuparem cargos na Prefeitura de Muriaé. Nesta quarta-feira (13), mais seis pessoas foram chamadas para preencher vagas efetivas na Administração Municipal. O secretário de Governo, Paulo Sérgio Amaral, recepcionou os aprovados, e entregou o termo de posse, recolhendo as devidas assinaturas.

Os convocados passam a ser parte integrante do quadro efetivo das secretarias de Educação e Administração do município.

Assinaram o termo de posse Francislene Aparecida Moreira da Silva, Alessandro Bento dos Prazeres, Luciana Aparecida de Paula e Souza, Luís Gustavo Campos Carvalho Alves, Maurício Gonçalves da Silva e Marcos Paulo Mota Silva.

O decreto, criado em 2021, determina que as convocações relativas aos aprovados no concurso de 2019 continuem. Ficou definido que o prazo para chamamento será até 16 de outubro de 2023.