Prefeitura instala novos abrigos de ônibus

Devido a apresentação de trincas, infiltrações e fissuras nas estruturas antigas e para garantir a segurança dos usuários de transportes coletivos, a Prefeitura de Muriaé decidiu instalar três novos abrigos de ônibus na cidade.

A Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, ganhou duas novas estruturas, após a Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo realizar inspeções, a pedido de usuários. Os abrigos apresentaram lesões na cobertura e colunas de concreto e, assim foi constatada a necessidade de mudança, pois havia de fato o perigo de machucar pessoas. Ambos, de um lado e de outro da praça, foram substituídos e já estão ativos.

Uma outra parada de coletivos que precisava ser instalada é a do bairro do Porto. No local, existe um ponto de táxi e os motoristas pediram que fosse feita a cobertura para que, além dos passageiros, eles próprios, pudessem se proteger da chuva e do sol.