Prefeitura de Muriaé dá posse a duas novas servidoras aprovadas em concurso

Duas pessoas aprovadas em concurso público foram nomeadas em seus novos cargos na tarde desta terça-feira em Muriaé.

A reunião para posse aconteceu no Centro Administrativo e foi conduzida pelo secretário municipal de Administração, Edmar Rodrigues. O secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral, e a vereadora Miriam Facchini também participaram do ato de nomeação.

Trenice Aparecida de Souza tomou posse como supervisora pedagógica, enquanto Andressa Canzian Lopes passou a integrar o quadro da Secretaria Municipal de Saúde na função de médica endocrinologista.

Ambas já já realizaram todos os exames médicos admissionais e estão aptas a iniciarem suas atividades. Elas cumprirão o estágio probatório com duração de três anos antes de alcançarem a estabilidade do serviço público.