Prefeitura inaugura nova UBS no bairro São Pedro

A nova UBS do bairro São Pedro foi inaugurada na noite desta quarta-feira, dia 13 de março. O local, que antes funcionava apenas como ponto de apoio da UBS Recanto Verde, tornou-se uma unidade completa e ganhou o nome do médico Dr. Waltecy Antônio Garcia, falecido em 2014.

O novo posto de saúde conta com consultórios para atendimento médico geral, ginecológico e odontológico, além de sala de procedimentos e farmácia.

A UBS São Pedro funciona no mesmo imóvel que já abrigava o antigo ponto de apoio. Ela é de fácil acesso aos moradores do bairro, localizada na Praça da Liberdade, em frente à Escola Municipal Zuleima César de Araújo.

O evento de inauguração teve ampla presença da comunidade local, inclusive dos representantes da Associação de Moradores do bairro São Pedro. A equipe de enfermagem da UBS é chefiada pela enfermeira Ana Elisa Paiva e o posto conta ainda com a médica Luciana de Abreu e a dentista Luana Gonçalves.