Prefeitura inaugura posto avançado da UBS Joanópolis no alto do São Joaquim

Aconteceu neste fim de tarde de quarta-feira a inauguração do novo posto avançado de atendimento da UBS Joanópolis na parte alta do São Joaquim.

Uma obra realizada a várias mãos, através da parceria com o Pró-Moradia, que gentilmente cedeu o imóvel para a montagem do posto. Com isso, a  partir de agora, os moradores da parte alta do São Joaquim terão mais facilidade para receberem atendimento, com médico perto de suas casas duas vezes por semana.

“Disseram que esse posto jamais seria criado e que era bobagem eu correr atrás. Mas a ‘bobagem’ tá aí, o resultado veio e nós só temos agradecer à Prefeitura por isso”, destacou a presidente da Associação de Moradores do São Joaquim, Enmelay Santos.

Vale lembrar que a UBS de referência continua sendo a do Joanópolis, onde o atendimento permanece normal.