Prefeitura oferece oportunidades de estágio para estudantes de Direito

A Prefeitura de Muriaé está com dois editais abertos para estágio na Procuradoria Geral do Município. As oportunidades são para estudantes da área de Direito, sendo uma em nível de graduação e outra em nível de pós-graduação.

Em ambos os casos, a inscrição é feita exclusivamente por meio eletrônico. A documentação exigida deve ser enviada para o e-mail [email protected] até o fim do próximo dia 12 de março.

As provas estão previstas para serem aplicadas seis dias depois após o término das inscrições (18 de março), no período da tarde. O local de aplicação será informado em breve pela Procuradoria Geral do Município.

O estágio em nível de graduação exige que os candidatos estejam matriculados entre o terceiro e o oitavo período do curso de Bacharelado em Direito. O valor mensal da bolsa oferecida é de R$482,50 para jornada de trabalho de 20 horas semanais. O edital está disponível em muriae.mg.gov.br/edital/pgm-graduacao2021.

Já o estágio para pós-graduandos exige que os candidatos estejam regularmente matriculados em qualquer curso deste nível relacionado à área de Direito. A bolsa oferecida é de R$1.398,60 para jornada de 30 horas semanais. O edital pode ser acessado em muriae.mg.gov.br/edital/pgm-posgraduacao2021.