Prefeitura realiza patrolamento de estradas rurais na região

A segunda-feira foi de trabalho intenso para a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, na recuperação de estradas rurais.

O serviço aconteceu em duas localidades: na estrada entre Itamuri e Belisário e também na via que liga Muriaé ao município de Barão de Monte Alto.

Em ambos os locais, foi feito o serviço de patrolamento com corte raso, com objetivo de retirar buracos provocados pelas chuvas e também as chamadas “costelas”.

Entre Itamuri e Belisário, também foi feita a retirada de uma árvore que estava em um barranco e com risco de queda a qualquer momento.

Já na estrada que leva a Barão, o serviço já passou da região da Gameleira e agora segue avançando em direção à divisa entre os municípios.