Programa 60+: palestra vai orientar idosos a evitar golpes e abusos comerciais

Muriaé recebe na próxima sexta-feira, dia 1 de abril, a palestra do programa “60+: Revelando Direitos e Desarmando Golpes”.

O evento acontece às 14h, no Centro de Convivência de Idosos da Praça João Pinheiro. A participação é aberta ao público, mas voltada especialmente às pessoas com idade a partir de 60 anos.

O objetivo é levar conhecimento à população sobre como evitar cair em fraudes e abusos ao se receber ofertas de produtos e serviços.

A realização da palestra do “60+” é uma parceria do Ministério Público de Minas Gerais com a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Governo e do Procon.

O secretário municipal de Governo, Paulo Sérgio Amaral, esteve nesta manhã na Rádio Muriaé, onde concedeu entrevista a respeito do tema. Confira no vídeo abaixo: