Semana Nacional do Trânsito teve início em Muriaé; veja programação

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a Semana Nacional do Trânsito teve início na manhã desta segunda-feira em Muriaé.

O evento de abertura aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, com pronunciamentos do prefeito Marcos Guarino e do diretor do Demuttran, Mario Brambila, além de palestras educativas da Patrulha de Trânsito da Polícia Militar e do SAMU.

Ao longo dos próximos dias, várias outras atividades relacionadas ao tema vão acontecer na cidade. O encerramento será no sábado, a partir das 9h, na Praça João Pinheiro, com a premiação do Concurso de Desenhos que foi desenvolvido junto aos alunos da rede municipal de ensino.

Em Muriaé, a Semana Nacional do Trânsito acontece através da parceria entre a Prefeitura e diversos órgãos, instituições e empresas. São eles: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal, Lions Club Hellen Keller, autoescolas Ivo Vardiero, Minas Brasil, Muriaé e Via Brasil e os serviços de transporte por aplicativo Alô Motorista, Ando Mobilidade Urbana e Let’s Go Car.

Veja a programação completa:

TERÇA – 20/09
9h00 – Blitz Educativa
13h00 – Palestra da Polícia Militar na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz

QUARTA – 21/09
9h00 – Blitz Educativa
19h00 – Palestra da Polícia Militar na Escola Municipal Odaleia Morais de Oliveira Azevedo

QUINTA – 22/09 – DIA MUNDIAL SEM CARRO
9h00 – Inauguração da Transitolândia e Sala de Educação para o Trânsito Wilson Pereira de Castro

SEXTA – 23/09
13h00 – Blitz Educativa

SÁBADO – 24/09