Vôlei de Praia consagra duplas vencedoras no Circuito Verão Muriaé


O Circuito Verão 40º de Muriaé realizou no último final de semana as competições do Vôlei de Praia. O evento foi realizado na quadra de areia do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz, sábado e domingo, e contou a participação de atletas de Juiz de Fora, Itaperuna, Itaocara (RJ), São João Nepomuceno, Campos dos Goytacases (RJ) e Rosário da Limeira, além das duplas da cidade.

As campeãs do torneio no naipe feminino foram Luciana Carneiro e Jaqueline Guimarães de Juiz de Fora. As vice-campeãs foram Kelly Cristina e Cláudia de Castro também daquele município. Em terceiro lugar ficaram Francis Carly e Iamara Ferreira de São João Nepomuceno.

Nos jogos masculinos a vitória foi de Lucas Oliveira e Luciano Arthuri de Itaocara (RJ), Gabriel e Marcos ficaram com o segundo lugar e, Fábio Araújo e Pedro Henrique, de São João Nepomuceno,.na terceira posição do pódio.

O Circuito Verão Muriaé 40º continua no próximo domingo (20) com o Futevôlei. Os jogos serão entre 7h e 17h no Complexo Esportivo, bairro São Pedro (Rodrigão). Doze duplas já se inscreveram. Ainda existem quatro vagas.