Prefeitura abre inscrições para novos cursos gratuitos de formação profissional

O Centro de Treinamento Profissional (CTP) de Muriaé vai abrir inscrições para novos cursos gratuitos de formação profissional. As oportunidades são nas áreas de beleza, gestão, moda e cuidados pessoais.

Os interessados em participar dos cursos devem comparecer ao CTP entre os dias 13 e 16 de setembro. As vagas são limitadas e as inscrições acontecem por ordem de chegada.

Lembrando que é necessário apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência atual e comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos devem ainda estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal.

O endereço é Rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra, após a UPA e ao lado do CRAS. O horário de atendimento para inscrições é das 9h às 19h.

Os cursos são oferecidos através do programa Minha Vez, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé em parceria com Senac, Sicoob Credisudeste e CDL/ACE Mais.

Veja os cursos que estão sendo oferecidos e os requisitos para cada um:

ÁREA DE CUIDADOS PESSOAIS

• Cuidador Infantil