Inscrições para cursos de Cuidador Infantil e Vendedor terminam nesta quarta


Termina na quarta-feira, 4 de maio, o período de inscrições para mais dois cursos profissionalizantes oferecidos através do programa Minha Vez. As oportunidades são para formação como Cuidador Infantil e Vendedor, ambos totalmente gratuitos.

Para se inscrever, é necessário comparecer presencialmente ao Centro de Treinamento Profissional de Muriaé, situado à rua Itagiba de Oliveira, 410, ao lado do CRAS da Barra. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Documentos necessários: identidade, CPF, comprovante de residência atual e comprovante de escolaridade (histórico escolar, declaração ou certificado de conclusão).

O curso de Cuidador Infantil é para pessoas a partir de 18 anos que tenham o Ensino Fundamental completo. As aulas serão de 16 de maio até 13 de julho, sempre no período da tarde.

Já o curso de Vendedor é para pessoas com idade a partir de 17 anos e nível médio de escolaridade. As aulas começam também em 16 de maio e vão até 2 de agosto, no período da noite.

O programa Minha Vez é uma realização da Prefeitura de Muriaé, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Econômico. Os cursos oferecidos contam ainda com a parceria do Sicoob Credisudeste e do Senac Minas.